Atenção: não caia no golpe do contato pelo Whatsapp

O Escritório Geraldo Marcos Advogados alerta para o fato de que bandidos estão se passando por escritórios de advocacia, inclusive utilizando o nome do nosso, com fotos e logotipo roubados de nossos canais oficiais.

Esses golpes são realizados por aplicativos de mensagens e visam lesar os clientes, seja com a obtenção de dados dos mesmos, seja para solicitar valores adiantados para a liberação de indenizações trabalhistas e créditos judiciais.

Não caia neste golpe! Sempre entre em contato com o escritório para se certificar, utilizando os nossos canais de contato oficiais e lembre-se: nunca entramos em contato para solicitar valores!

Já identificamos que há uma pessoa no Whatsapp utilizando fotos de integrantes da nossa equipe e se passando como sendo secretário do Dr. Geraldo Marcos. Informamos que isso é tentativa de golpe.

Reiteramos que nunca são cobrados valores de clientes ou de substituídos processualmente para a liberação e recebimento de créditos decorrentes de processos judiciais. Ações desta natureza são criminosas. Há bandidos se passando por escritórios idôneos.

Recomendamos que, se você receber mensagens deste tipo pelo WhatsApp ou qualquer outro aplicativo de mensagens, tire um print da tela e faça um boletim de ocorrência na polícia, não continuando a conversa e não fornecendo nenhum dado.

Na hipótese do contato se dar por telefone, desligue imediatamente, bloqueie o número e faça um boletim de ocorrência.

Nossos canais oficiais são os seguintes:

(31) 3291.9988 / (31) 99287-1141

Só aceite contato vindo destes números e, se tiver dúvida, encerre a comunicação e entre em contato por e-mail, solicitando confirmação da interação, podendo ser pelo e-mail do(a) advogado(a) que já lhe atende ou pelo nosso e-mail geral: gmarcos@gmarcosadvogados.com.br

Estamos ao seu lado e à disposição para prestar orientações, no caso de dúvidas. Além disso, estamos buscando as medidas cabíveis para coibir estas ações.

Pedimos também que entrem em contato conosco.

Contem conosco!

1

Postagens relacionadas

Redução da jornada de…

Uma servidora pública garantiu o direito à redução da sua jornada de trabalho de 40 para 20 horas semanais, sem necessidade de compensação nem redução na respectiva remuneração, para acompanhar…
Consulte Mais informação

Perda da carteira de…

O extravio da Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) quando ela está sob posse do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) configura dano moral ao trabalhador, uma vez que…
Consulte Mais informação

Bancária recebe quase R$…

O Banco do Brasil foi condenado a pagar quase R$ 39 mil de indenização a uma ex-escriturária de Bauru que desenvolveu Síndrome do Túnel do Carpo em razão das atividades…
Consulte Mais informação